terça-feira, 25 de maio de 2010

Sabonete de Enxofre Granado

Oieee,

Vim falar para vc's do Sabonete de enxofre da Granado.

Comprei ele a mais ou menos quinze dias, pois minha pele é oleosa e aparece aquelas bolinhas chatas. Estava precisando de um sabonete para o rosto que realmente limpasse.

Daí, me veio a cabeça um tal sabonete de enxofre, na farmácia me deparei com dois tipos:



E esse:



Fiquei na dúvida em qual comprar, apostei no primeiro.

Resultado após 15 dias de uso: Uso ele pela manhã e a noite, ele limpa realmente a pele e tira a oleosidade. Você sente realmente que a pele tá limpa. Aprovei e não pretendo abandonar mais!

Onde encontrar:
- Aracaju/SE: Encontrei nas farmácias do supermercado Bompreço.
- No site da própria Granado - https://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=7&cod=95
Recomendadíssimo!

Bjs e até +!

Um comentário:

  1. Oi Ju!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!

    Nunca usei esse sabonete de enxofre!! =(
    Ele não deixa a pele muito ressecada, não?!
    Bjo

    ResponderExcluir