sexta-feira, 14 de maio de 2010

Um achado: a corrida!

Oieeee!!!

Depois de um longo tempo (longo messssmo!), estou de volta ao meu querido blog.

Bom e tenho uma novidade para contar, descobri os prazeres da corrida. Isso mesmo corrida! Saindo diretamente da vida sedentária do escritório para as passadas.

Bom, a oito meses voltei para a academia, lá tinha a opção de fazer a musculação, jump, ginástica localizada...blá blá blá. E sim, eu faço td quando tenho tempo (voltei a estudar a noite, por isso meu único tempo disponível para atividade física é das 5:30 da manhã até a 7:30 e as aulas são a noite), só que os resultados ainda não estavam me satisfazendo, o que eu quero no momento é perder, eliminar e jogar fora os quilinhos que foram se acumulando ao longo de cinco anos.

E lendo muito na net, encontrei blog e comunidades no orkut que me estimularam a querer correr e constatar como as pessoas se sentem tão bem correndo. E adoro conhecer pessoas novas, daí mais uma opção!

A quase um mês estou correndo na esteira em dias intercalados, por no mínimo 30 min. Mas claro que como estou no processo de adaptação sigo a seguinte rotina 2 min de caminhada e 4 min de corrida, no decorrer do tempo esse quadro vai sendo alterado de acordo com a resistência.

Meu desejo é participar de alguma corrida em breve.

Estou adorando e por isso vim compartilhar com vc's isso. Me fala, vc pratica alguma atividade física? Como começou?

Bjs e até + !

Um comentário:

  1. Aiii amiga eu amava correr, pena que agora n posso =/ é isso ai correr mesmo atonronnn

    ResponderExcluir